sábado, 6 de novembro de 2010

Vida .


Já não sei o que é certo, não sei em quem acreditar. Parece que tudo me confunde, e não duvido que isso seja verdade. As pessoas, realmente mudam, eu nunca havia duvidado disso, e nem vejo e tenho o porquê duvidar. Mas a gente vive, e cresce com o passar do tempo. Por pior que seja, a gente cresce. Nós crescemos em cada tombo que levamos nessa vida - que por sinal, não tem a trajetória muito fácil -, nós crescemos a cada desafio. E eu, não tenho mais nada a fazer, aliás, não vejo outra solução, a não ser, esperar que esse tempo passe, esperar que essa fase passe, e provar mais uma vez, que o tempo pode sim resolver tudo, e que ele é na maioria das vezes o melhor remédio. E ainda, que após uma tempestade, o sol sempre aparece.

Um comentário:

  1. Realmente o tempo é o melhor remédio de todas as soluções , tudo passa , possa ser que demore mais com certeza passa ! Na vida sempre temos que esperar de tudo um pouco, pois sempre cada dia que passa as pessoas no surpreendem cada vez mais e mais (...)

    AMO tuas postagens !

    ResponderExcluir