sexta-feira, 29 de outubro de 2010

COR


talvez não saiba nada de amor

o amor pode ser algo que não existe

ou algo com muita cor

andam por aí a estudar o amor

estudem e fiquem mestres no que for

mas o amor não está escrito

nem filmado e nem cantado

está aí por todo lado

para poucos namorados

eu, que pouco sei da vida,

talvez nem sei do amor

o amor é que sabe de mim

do começo ao fim

no pouco que fui aprendendo na vida

fui perdendo a ilusão

nas perdas e nos ganhos

só o amor foi conclusão

se alguém diz que amor não existe

para mim não há contradição

o amor só toca aquele que tem coração

talvez não saiba nada da vida

nem do amor, e nem dos corações

mas sei que dentro do meu peito

desconserta a pulsação

sempre que um certo olhar faceiro

toca minha pele sem intenção

e apenas este olhar me tira os pés do chão

talvez não saiba nada do amor

mas o amor soube tudo de mim

desde o começo e nunca teve fim

o amor é assim não pronunciável

invisível, mas palpável

e um aprender eterno

talvez eu não saiba nada de amor

e que assim continue

aprendendo o amor...amando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário