quarta-feira, 30 de junho de 2010

Trasbordei!!!!!



É engraçado como o tempo passa e as coisas mudam. Digo-se de passagem que algo me atormentava me tirava do sério, pois eu gostava, Queria estar perto. Se antes de ti tudo era colorido, não é agora que vai ficar tudo no PRETO. Mas até quando vou te olhar e te sentir mesmo de longe? Guardar lembranças e te querer mesmo que seja só por um momento? Ouvir tua voz em um delírio, sentir seu cheiro e te tocar em pensamento. Te querer a todo tempo, mesmo que sofrendo, sofrendo... Ate quando vou sentir o teu abraço, e estremecer ao ouvir o teu nome? TE GUARDAR EM UM CODINOME. Será se eu ainda quero sua companhia e sonhar com seus beijos? É, se acontecesse tenho certeza que ainda me sentiria sozinha, Tantas perguntas, para poucas respostas, Que me deixa feliz e indiferente, triste e às vezes contente. Agora encontrei uma nova maneira de viver, não quero mais você...

Priscila Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário