sexta-feira, 9 de abril de 2010

9 de abril


Hoje eu acordei, e pelo simples fato de ser um dia comemorativo, eu parei para refletir. Então vieram algumas lembranças de minha vida, lembranças essas que não consigo mais tirar de minha cabeça, são momentos marcantes, e não vão pensar que so foram coisas boas não viu?? Porque foram momentos difíceis também. Lembro-me do dia 01-08-2004, é esse foi o pior dia de minha vida, eu juro que queria compartilhar isso aqui, mas é melhor não ( é constrangedor ). De imediato, eu pulei logo para outros pensamentos. Pensei em como eu sou estranha, e gosto de coisas estranhas, pensei na maneira que eu me comporto, e na maneira que eu já me comportei, pensei nas pessoas que gosto, e nas pessoas que eu comecei a ODIAR (ou não gostar mais), pensei também nas pessoas que eu mais amo nesta vida, e que por incrível que pareça, a maioria delas não estão aqui perto de mim, logo então vi o OIBVIO, elas não estão aqui presentes neste momento, porque estão cuidando da vida delas, estão criando seus futuros, pensei também em como a vida é bela, e como é simples saber viver, e eu n poderia deixar de pensar em uma pessoa querida de outra maneira. É, é sim, pensei mesmo... VEI eu penso, eu penso sempre. uhull... Lembro também de um lindo dia de sol, um dia lindo normal, que com minhas best's compartilhei, era uma tarde bela, que fomos tomar um banhozinho de piscina. Lembro das tardes em que eu e a Sáh íamos para a sorveteria, lembro de uma reg. numa chácara que foi muito legal, eu que o diga, lembro das tardes de sábado em que o quinteto CAXI... se reunia na casa de BILINHA para comer pipoca e brigadeiro, ver filme e a coca-cola básica... Que tempo bom, agora me deparo com uma situação meio estranha, quase todos os amigos que eu mais amo na vida, não estão aqui presentes, mas uma pequena porção deles estão aqui... E estou muito feliz por isso...

Priscila Manuela Lins

"Que o olhar diga mais que palavras,
Que o abraço seja verdadeiro,
E que o amor esteja presente em todos os momentos de
nossas vidas".

( sei la quem )=x


2 comentários:

  1. Pohaa simplismente me emocionei com essa postagem, concerteza é verdade tudo que ai foi esposto " é uma pequena porção de seeus amigos estão aqui sim, entre eles Eu " não esqueça te amamos ... =D

    ResponderExcluir
  2. Descrever emoções e sentimentos pode ser difícil, no entanto, algumas pistas nos mostram o que se passa na mente humana. A biblia descreve isso que vc acaba de descrever como sendo uma sensação de vazio e logo vc pensa que é apenas saudades de momentos bons vividos. A realidade é que a sua alma sente falta daquele que TUDO PODE! Daquele que te ama com tal força capaz de dar a própria vida em teu favor... Jesus!!! Ele ainda espera o teu regresso e uma chance de poder entrar novamente em teu coração e nele fazer morada!!

    ResponderExcluir